Wednesday, March 12, 2008

Reabertura do CAES!

O CAES – Centro de Apoio Escolar reabriu as suas portas no dia 3 de Janeiro de 2008, em Ponte de Sor, depois de uma curta pausa de duas semanas, motivada pelas férias escolares. Aqui os destinatários podem realizar os trabalhos escolares, estudar para as disciplinas e rever a matéria antes dos testes. Para realizar essa tarefa, os professores do CAES preparam várias fichas de preparação para os testes ao longo do ano, além de utilizarem o espaço Cid@net para exercícios on-line e uso da Escola Virtual. Este espaço tem sido muito importante na motivação dos alunos que aqui realizam os exercícios mais motivados e com mais empenho.

6 comments:

Anonymous said...

Eu acho que o caes é bom para estudar e para ir para os computadores.E as fotox tão muito originais.

Anonymous said...

Para mim o caes é bom para estudar,eu gosto de estar no caes e ajuda imenso aos que têem muita dificuldade, também gosto de ir para os computadores.e as fotos tão fixes.

Anonymous said...

Eu gosto de ir para o CAES. O que mais gosto de fazer são pesquisas e estudar.

Luís Carrilho

Anonymous said...

Está muito giro, e engraçado.
ASS: Catarina Româo

Anonymous said...

O caes é bom para mim porque me ajuda a estudar para os testes e tambem me ajuda a fazer os t.p.c e tambem gosto do cig@net





Fernando candeias

Anonymous said...

gosto muito da minha professora do caes ela é muito brincalhona também gosto de vir á cid@net porque gosto muito tambem do rui ele é fixe e claro as duas professoras também:Paula e a Carla.

Ana Luisa